Formas de Pagamento
Na Sutil Lembrancinhas você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito,
- Débito Online,
- Boleto Bancário,
- Depósito ou
- Transferência bancária direta.
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Pleno, American Express, Diners Club, Elo, HiperCard, Aura.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 30,00.
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.
Boleto Bancário
Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento “Boleto Bancário” e siga as instruções para impressão.
O Boleto Sutil Lembrancinhas possui vencimento após 05 (cinco) dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Importante: Após realizar o pagamento do boleto, pedimos que envie o comprovante para nossa Central de Atendimento através do e-mail: loja@sutillembrancinhas.com.br ou do WhatsApp 12 98222 0002.
Depósito ou Transferência bancária direta
Depósito em Conta Corrente (em dinheiro): Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.
Depósito em Conta Corrente (em cheque): Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.
Atenção: O pedido continuará válido somente por 03 (três) dias úteis a contar da data do seu fechamento, se o pagamento não for efetuado dentro desse período será cancelado.
Alterar forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Não consigo comprar
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
Meu boleto venceu e ainda não paguei
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.
Paguei meu boleto, mais ainda não foi confirmado pela Sutil Lembrancinhas
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 02 (dois) dias úteis, pois a comunicação do banco para Sutil Lembrancinhas depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 03 (três) dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para através do e-mail: loja@sutillembrancinhas.com.br ou do WhatsApp 12 98222 0002.